Criação de sites em Rio das Ostras | www.DesignAtivo.com 


Criação de sites em Rio das Ostras | DesignAtivo.com

Agência Digital atuante em Rio das Ostras - RJ.  CEP: 28890-066    Telefone: (22) 2210-4359   CNPJ: 22.409.669/0001-74

Design Ativo - FacebookDesign Ativo - TwitterDesign Ativo - YoutubeDesign Ativo - LinkedinDesign Ativo - Pinterest
Design Ativo - Faixa Criação Teclado e Mouse

Todo o poder de criação humana será imediatamente transferido e, logo depois, também será logo transformado através das mais novas e avançadas ferramentas que foram especialmente criadas com a mais alta tecnologia de ponta e que irão gerar um show de efeitos gráficos nas páginas do seu Site e/ou do seu Blog.


Tudo isso estará ao seu inteiro dispor, quando da criação do seu website inteligente pela agência digital DESIGN ATIVO.

“Qualquer tecnologia suficientemente avançada é equivalente à mágica”.

Image OMB

Processo Criativo

Conteúdo com Qualidade

Tecnologia e Criatividade

Criação

O chamado processo criativo sempre foi sempre será a mola mestra para um designer.

Essa é a grande questão da história do design, bem como é o uso de métodos e metodologias quando se inicia um projeto.


Os métodos são os recursos que serão utilizados por todo e qualquer designer, buscando tentativas para nortear a mistura de referências culturais, da qual o design emerge e contribui.


Quando um designer foca no processo criativo ele inicia um momento multifacetado em que passa a viver, daí o estudo metodológico torna-se interessante, em especial, através dos métodos heurísticos de criação.


Hoje, esses métodos não andam mais sozinhos ou somente na companhia do designer. Eles também se aliam às tecnologias que são criadas para ajudar no processo criativo.


Tais processos se enquadram maravilhosamente bem em métodos que exemplificam e que buscam compreender como se forma o conhecimento, como também o ato de criação.


Assim, tecnologicamente falando, o bom e novo designer poderá e deverá sempre potencializar seu leque de estratégias para atender aos anseios da cultura de nosso tempo.


Antes e ainda atualmente, pouco explorados nos círculos acadêmicos, tais métodos levam em consideração a ascensão de quem usará o produto final da criação.

Pois, ficou claro que é a partir das experiências no dia a dia que se farão as maiores referências, para que o processo criativo e o ato do projeto concebido em meio tecnológico contemporâneo façam com que passemos a pensar, definitivamente, “fora da caixa”.


Isso é o que passa a caracterizar o design como sendo a ponte entre a arte e a tecnologia.


Nesse contexto, podemos acreditar que na vida contemporânea, design indica mais ou menos o lugar onde arte e tecnologia juntamente com os seus respectivos métodos de avaliação, somados aos científicos, acabam por se juntar e se igualar, na construção de uma nova forma de cultura imaginável e completamente possível.